Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Felicidade é uma Caixinha

(Paulo Roberto Gaefke)


Felicidade é uma caixinha pequena que insistimos em guardar escondido para um dia usarmos. Todos os dias acordamos pertinho dessa caixa, mas com nossos sonhos mais loucos vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.
Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente e quando encontram o primeiro obstáculo amassam a caixinha com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar.
Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, usam como arma, na empresa, na escola e na rua com os amigos descarrega a caixinha mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com sua família guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada em casa.
Existem pessoas que carregam a sua caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego que elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos de sua vida porque passaram o tempo todo correndo atrás do "ouro dos tolos".
E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o "caixão" sem poder levar nada de bom, nada de eterno...
E você? Onde você guarda a sua caixinha da felicidade? Ela anda sempre com você, ou você a coloca sempre nos lugares mais distantes? Felicidade para você é viver este dia ou somente quando possuir aquela casa, aquele carro, aquela pessoa, aquele filho, aquele..., aquela, isso, aquilo. Aprenda que a felicidade é uma caixinha, e está onde você quiser levar, use-a diariamente, seja educado, evite reclamações, ouça mais as pessoas, preocupe-se um pouco com o mundo a sua volta, descubra que todos tem problemas e as vezes bem maiores que o seu, esforce-se mais, lute mais um pouco, não desista, não permita que algo ou alguém roube a sua paz.
A felicidade é uma caixinha que você pode levar para onde quiser, se eu fosse você, não a largaria por nada desse mundo.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

BEIJO





Beijo Na Boca - Olavo Bilac






Beijo divino! e anseio, delirante, Queima-me o sangue, enche-me o pensamento, Não consigo descrever o sabor de seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso... No mais puro êxtase, me encontro parado, perdido na sua boca Quero te arrancar suspiros, te levar ao delírio, Só para sentir com você o prazer. Que tenho ao seus lábios explorar Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar e em qualquer lugar... Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo! Quero teus olhos a cobiçar-me, Tuas mãos a tocar meu corpo ardendo de desejo Você me excita e eu gosto, gosto muito... e enlouqueço com seus beijos Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios entreabertos, provocadores... Que me desnorteiam em teus braços... Com seu beijo, tempo para... ... E neste intervalo de tempo, só sinto a louca vontade de mais um beijo!
















terça-feira, 8 de julho de 2008







Seja feliz !


Hoje, se chover,seja feliz com a chuva que molha os campos,varre as ruas e limpa a atmosfera.
Se fizer sol, aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco,aproveite para colocar as mãos na terra,plantar sementes e aguardar a floração.
Hoje não arrume desculpas...
Seja feliz de qualquer jeito!
Lembre-se de que a única fonte de felicidade está dentro de nós e deve ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalhar perfume sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós.

Beijos e um grande abraço!